Cyberpunk Mercenários impactou vendas de Cyberpunk 2077, diz CD Projekt Red
Anime estreou em setembro do ano passado na Netflix
A CD Projekt Red divulgou nesta quinta-feira (30) que a popularidade de Cyberpunk Mercenários impactou positivamente as vendas de Cyberpunk 2077.
Cyberpunk: Mercenários | Crítica
- Cyberpunk 2077 ultrapassa marca de 20 milhões de cópias vendidas
A informação foi compartilhada no site oficial, em um novo relatório de finanças da desenvolvedora. Segundo Adam Kiciński, CEO do estúdio, a popularidade do anime da Netflix e a recepção positiva da atualização impactaram tanto as vendas quanto o sentimento em torno do jogo:
“A popularidade do anime e a recepção positiva da atualização, lançada uma semana antes da estreia, tiveram um efeito notável nas vendas de Cyberpunk e no sentimento geral em torno do jogo, conforme evidenciado pelas análises dos jogadores. Este é um sinal claro de que um envolvimento mais profundo em nossas franquias e a expansão de seu alcance é o caminho certo a seguir.”
Atualmente, a CD Projekt Red prepara o lançamento da expansão Phantom Liberty. Em uma publicação no Twitter nesta quinta (30), o estúdio prometeu novidades do DLC para junho:
Exciting news, chooms: in June we’ll start to share more information about the #PhantomLiberty expansion. Stay tuned! pic.twitter.com/AePD1pWhxP
— Cyberpunk 2077 (@CyberpunkGame) March 30, 2023
Produzido pelo Studio Trigger (Star Wars: Visions e Kill la Kill), Cyberpunk Mercenários estreou em setembro do ano passado e está disponível no catálogo da Netflix.
Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
Fonte: CD Projekt Red